sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nossa casa, nossa vida! \o/

Milênios após o ultimo post, eis me aqui, cheia de “ligria” pra dizer um oi e contar da nossa situação de dissidentes.
Bem, ontem foi aniversario do Renato e acho q justamente por isso o dia foi supex!!
A gente percebe que ama alguém quando sentimos a felicidade dessa pessoa tomar conta de nós!
 Exatamente ontem vivemos um momento Weeeee are the champions... ( na versão do Robbie Wilians por favor), e tudo isso “só” pq finalmente temos um apê!
Ah! Você querido leitor, possivelmente nosso amigo, esse leitor maroto, que mesmo com um dia cheio, vem aqui pacientemente ler os devaneios de um casal que ta quaaase lá, não imagina a felicidade que sentimos em saber que a compra do nosso apartamento deu certo, mais que isso, creio que você nem sonha o tamanho do nosso alivio em saber que de ontem em diante não fazemos mais parte do MTST (movimento dos trabalhadores sem teto – vide Google).
Agora somos adeptos do minha casa minha vida, e percebemos que o nome do programa habitacional do governo foi feito pra nós! QUE MARAVILHA!
Então, agora que já faltam apenas 109 dias para o casamento, temos casa, e percebo que vários ditos populares tem sentido, principalmente o famoso: - quem casa quer casa! E se tratando de nós, já temos casa, queremos mesmo agora é casar! HAHA

Um comentário:

  1. Adorei o MTST e com certeza estou super feliz por essa (mais essa) conquista do Casal do ano...hehe... Que Deus continue a abrir as portas e derramar as bençãos... vcs merecem....
    Abçsssss!!!

    ResponderExcluir