segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

120 e contandoo!!

Sempre ouvi a frase: “É só marcar que chega!”
Parece meio óbvio dizer isso, afinal, todo prazo pré-estabelecido vence, e no meu caso, o negocio ta é voaaando!
Exatamente hoje, me dei conta de que faltam apenas 120 dias para O grande dia, que de grande só tem a expectativa e claro, o sonho realizado, porque em se tratando de horas, já me disseram que elas são mínimas no dia do casório.
Bem como as coisas estão acontecendo em uma velocidade considerável, sinto-me no direito de desabafar.
- ADOOOOOOOOOOORO!!!
Ah! To feliz demais por tudo estar dando tão certo, por já estar tão próximo, por saber que Deus está nisto conosco, enfim, to feliz porque não tem como não estar!E também to feliz porque eu decidi viver feliz!
Felicidade aqui é maaaato!!!

Bjoks...

Gaby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário