segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ties...

Bem, como parte idealizadora desse blog, sei que o intuito mor de tudo aqui é falar sobre o meu casamento, evento este que temos preparado com todo amor que existe em nossos corações. Mas acho que tudo que permeia essa data, os preparativos e tudo isso que há nove meses se tornou nosso universo, é valido! Neh?!
Então que hoje foi um dia daqueles onde os nossos mais secretos sentimentos são descortinados. Dias como este, faz-nos descer da nuvem de sonhos, e nos transportam a sensações únicas, a memórias que guardamos tão bem, que processos sinestésicos nos fazem reviver cada uma delas...
A verdade é que me esqueci por algumas horas que sou noiva, horas estas que se estendem até o presente momento. Aliás, é mais que esquecer, hoje deixei de ser noiva e voltei a ser neta!
É incrível como em um estalar de dedos, a vida cheia de afazeres em prol do meu maior sonho, se torna a percepção da fragilidade que é a própria vida...
Exatamente as 13h55min desta segunda feira, 16 de maio, entrei pelo corredor de um hospital para fazer talvez a ultima visita a alguém que inúmeras vezes era a própria visita: minha avó!
Dela eu tenho muito!
Sobretudo a minha paixão por esmaltes! Parece fútil dizer isso em um momento assim, mas é fantástico reconhecer-me em detalhes mínimos na minha vovó Juju...
Ainda hoje percebi que mesmo avisados de que o fim esta perto, a morte ainda não combina com uma natureza que originalmente é eterna...
De tudo isso fica a certeza de que Paulo estava certo em afirmar no livro de Coríntios que maior que todas as coisas é o amor, afinal, nem mesmo as complicações severas de uma doença degenerativa tão avassaladora puderam apagar a ligação única que há entre nós.
Se realmente é o fim? Somente Deus pode dizê-lo!
O que posso afirmar é que pra sempre ela será minha vó Juju, e eu a neguinha da vó!

terça-feira, 10 de maio de 2011

O meu mundo de flooooor!

É bem verdade que eu sou péssima com horários, prazos e pontualidade...
Fazer o que neh?! Pior seria se sofresse de alguma síndrome dessas que a gente nunca ouviu falar mas existe, por exemplo: meu irmão ta com uma síndrome maluca depois que passou a ouvir aqueles lixos (opinião minha gente!!!!) musicais daquele povo num sei que lá stronda (tá já disse milhões de vezes que eu sofro de síndrome de tia véia, e não saber o nome do negócio é a cara de tia; posso?!)
Confesso ainda que tenho síndrome de Nazaré Tedesco, mas também é de família, ou seja, suuuuper normal ( né Laíza?!), pra quem não sabe:  tal patologia acomete aqueles que sentem vontade de roubar todas as crianças fofas e devolver quando deixarem de ser ou crianças ou fofas, hehe...
 Massss tudo isso pessoas, é normal! Na minha família convivemos com esses pormenores (exceto o strondismo do meu irmão) há anos...
Acho que é exatamente por isso que ate hoje não havia postado as tais flores aqui, prazo gente, definitivamente me faz sofrer! L
Enton, para compensar todos esses dias sem uma palavrinha sequer, nem um mísero oi, trouxe as flores da décor mais loosho do “neverso”!
Cá entre nós, também não sou lá essas coisas com busca de imagens, sorry babes! E de mais a mais vocês não podem ver tudo neh?!
Aqui oh as floriguinhas, enjoy...




Agora, use seu lado fantástico mundo de Bob, e imagine tudo isso junto formando A decoração! Não?!
Então basta ir no casório! HAHAHAHA Perspicácia aqui é mato!!

Bjos de Fifi, ( a dos floriguinhos sabe?!) 

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vem aqui, vem casamentinho! ...

Bom dia! Tudo supimpa gente??
Pois é, mais um mês iniciando, maio – mês das noivas, rsrs – e meu casório quase aí!
MEDO!!!
Se este post tivesse som, agora você estaria ouvindo um alarme de incêndio...
Primeira semana do novo mês, noivinho out of here, de volta a terra dos monstros, e eu largada a mercê de uma dieta e trocentas coisas de casamento pra checar! Posso falar?
Cansei!
Sério, já são quase nove meses vendo flor, móveis, comidinha, detalhes, convite...
Quero minha casinha, quero que meu noivinho suba de posto logo e se torne maridinho, quero agora!!!! (choro desesperado histérico no ultimo volume!)
Não, eu não faço o tipo mimada, mas sempre me disseram que ter 30 era apavorante!
Mesmo ainda faltando alguns bons anos para eu fazer 30, meu casório entrou hoje na fatídica casa dos 30, 30 e poucos...
E aquela sensação mágica de diva, poderosa e cheia de glamour, verteu-se em algo tipo a  gata borralheira.
Mas em meio a tudo isso, as coisas boas obviamente estão ai...
A casa já ta começando a se encher de presentes, o grande dia ta mais perto, estamos entregando os convites (isso é bom demais!!), e meu tão sonhado vestido esta tomando forma!
A verdade é que marcamos o casamento, e inicialmente parecia tão distante...
Massss, o tempo passa, o tempo voa, e sem essa de poupança (Bamerindus) numa boa, hehe
O tempo passa: fato! O tempo voa: fato²! Mas a poupança mesmo, esta voou antes do tempo! Hausuahsu
Então, lembra umas fotos das flores da decor loosho que prometi postar???
Acho que essa semana sai, mas seu eu esquecer, dá um desconto (aprendi a amar essa palavra nos últimos meses), pq eu ainda sou noiva, e sacomé né?! Noiva tem desses perrengues!

Bjo bjo