segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vem aqui, vem casamentinho! ...

Bom dia! Tudo supimpa gente??
Pois é, mais um mês iniciando, maio – mês das noivas, rsrs – e meu casório quase aí!
MEDO!!!
Se este post tivesse som, agora você estaria ouvindo um alarme de incêndio...
Primeira semana do novo mês, noivinho out of here, de volta a terra dos monstros, e eu largada a mercê de uma dieta e trocentas coisas de casamento pra checar! Posso falar?
Cansei!
Sério, já são quase nove meses vendo flor, móveis, comidinha, detalhes, convite...
Quero minha casinha, quero que meu noivinho suba de posto logo e se torne maridinho, quero agora!!!! (choro desesperado histérico no ultimo volume!)
Não, eu não faço o tipo mimada, mas sempre me disseram que ter 30 era apavorante!
Mesmo ainda faltando alguns bons anos para eu fazer 30, meu casório entrou hoje na fatídica casa dos 30, 30 e poucos...
E aquela sensação mágica de diva, poderosa e cheia de glamour, verteu-se em algo tipo a  gata borralheira.
Mas em meio a tudo isso, as coisas boas obviamente estão ai...
A casa já ta começando a se encher de presentes, o grande dia ta mais perto, estamos entregando os convites (isso é bom demais!!), e meu tão sonhado vestido esta tomando forma!
A verdade é que marcamos o casamento, e inicialmente parecia tão distante...
Massss, o tempo passa, o tempo voa, e sem essa de poupança (Bamerindus) numa boa, hehe
O tempo passa: fato! O tempo voa: fato²! Mas a poupança mesmo, esta voou antes do tempo! Hausuahsu
Então, lembra umas fotos das flores da decor loosho que prometi postar???
Acho que essa semana sai, mas seu eu esquecer, dá um desconto (aprendi a amar essa palavra nos últimos meses), pq eu ainda sou noiva, e sacomé né?! Noiva tem desses perrengues!

Bjo bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário