terça-feira, 10 de maio de 2011

O meu mundo de flooooor!

É bem verdade que eu sou péssima com horários, prazos e pontualidade...
Fazer o que neh?! Pior seria se sofresse de alguma síndrome dessas que a gente nunca ouviu falar mas existe, por exemplo: meu irmão ta com uma síndrome maluca depois que passou a ouvir aqueles lixos (opinião minha gente!!!!) musicais daquele povo num sei que lá stronda (tá já disse milhões de vezes que eu sofro de síndrome de tia véia, e não saber o nome do negócio é a cara de tia; posso?!)
Confesso ainda que tenho síndrome de Nazaré Tedesco, mas também é de família, ou seja, suuuuper normal ( né Laíza?!), pra quem não sabe:  tal patologia acomete aqueles que sentem vontade de roubar todas as crianças fofas e devolver quando deixarem de ser ou crianças ou fofas, hehe...
 Massss tudo isso pessoas, é normal! Na minha família convivemos com esses pormenores (exceto o strondismo do meu irmão) há anos...
Acho que é exatamente por isso que ate hoje não havia postado as tais flores aqui, prazo gente, definitivamente me faz sofrer! L
Enton, para compensar todos esses dias sem uma palavrinha sequer, nem um mísero oi, trouxe as flores da décor mais loosho do “neverso”!
Cá entre nós, também não sou lá essas coisas com busca de imagens, sorry babes! E de mais a mais vocês não podem ver tudo neh?!
Aqui oh as floriguinhas, enjoy...




Agora, use seu lado fantástico mundo de Bob, e imagine tudo isso junto formando A decoração! Não?!
Então basta ir no casório! HAHAHAHA Perspicácia aqui é mato!!

Bjos de Fifi, ( a dos floriguinhos sabe?!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário