quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Olha aqui Hugh Hefner!


Vergonha de voltar aqui depois de trocentas promessas não cumpridas... Mas pela última vez prometo: próxima eleição me candidato, pq vocação já deu pra ver q tenho neh?! L
Agora voltemos a programação normal...
A vida anda (ainda) uma correria, só que agora com meus dias de dona de casa, esposa do super marido mais lindo do universo, meu trabalho que me stressa, mas que no fim das contas eu amo e minha filhotinha que enche minha casa de alegria...
Nãaaao, num to gravida não!
To falando da Tuffa, uma charmosa coelhinha (mini) que marido me deu...
Ela é absolutamente fofa e graciosa, e acabou tomando conta da casa e dos nossos corações!
 Gente ter casa é bom demais!!!!! Cantinho nosso, com a nossa cara e cheiro da gente, com comidinha que a gente faz e uma família feliz!
Ahhhhhhhh!!!!! felicidade é isso sabia?!

Bjo gente!


                          Tuffa em um momento de excesso de fofura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário