segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu tenho um Chuck que ninguém tem! S2

Esses dias li no MSN de um amigo uma frase: “A casa da saudade chama-se memória. É uma cabana pequenina em um canto do coração.”

Pensei alguns instantes sobre isso, e hoje, no mesmo universo virtual da tal frase, meu irmão me mandou um link. uma banda nova no meu acervo musical, uma musica velha na minha história. Algumas vezes parodiada, outras cantarolada em versos desalinhados...
Mas hoje ela fez a pequenina cabana no canto do meu coração ficar menor ainda, e as memórias do meu eterno companheiro vivas e frescas como se todas estivessem acontecendo agora...
A saudade pode ate habitar em uma cabana pequenina, mas quando se coloca a porta da sua morada, torna-se gigante, ocupa todo o coração; e finalmente ela me mostra que aquele clichê sem pai, é tragicamente verdade: SAUDADE É O AMOR QUE FICA!
Todos os irmãos do mundo deveriam ser siameses, assim jamais estaríamos longe!

A minha saudade saiu da cabaninha hoje, em busca do Chuck da minha vida!

A musica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário