quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kate Middleton que se cuide!

Lêrê lêrê, lêrê lêrê!
Bom dia queridinhos do meu Brasil varonil, não  é pq o sol não deu as caras hoje que o adjetivo tornou-se démodé!
Não se assustem com o “mantra” logo de início, hoje acordei meio Isaura, afinal o proletariado se converte em escravidão em dias de chuvinha pela manha!
Definitivamenteeeee!!! Meu edredom me seduz, aquele gato! Ui!
Então, vamos ao momento lucidez (ou acidez, como preferir!)...
Galera, tirei as medidas do vestido ontem!!! \o/
Mesmo eu vivendo de dieta e nunca estar de fato magra, me senti tão diva gente! E olha que a primeira prova ainda nem aconteceu, será na semana que vem, mas somente noivas entendem a vibe de um momento desses!
É algo como um céu de sonho de valsa, com espetinho de coraçãozinho de frango, coca gelada e costelinha ao molho barbecue, tudo isso com zero calorias! Impossível neh?! Pois bem, agora entendem a tal vibe?! Com certeza não, mas aposto que entenderam que minha dieta tá me deixando maluca! Hahahaha
Mas quando a gente ama qualquer coisa serve para nos animar! (sim, estou fazendo alusão aquela já batida moda do Chitãozinho e Xororó! Não, não gosto de sertanejo, mas morei na roça, e com orguio! hehe) daí que noivinho fofo sapecuxo me “acordou” com versos de Djavam...
“um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, e o pensamento lá em vc, eu sem vc não vivo!”
Fala se num é de deixar qq gordinha se achando?!
Te amo noivinho! S2
Pois é, mesmo sendo um dia frio, noivinho relativamente longe (Uberlândia, Oe?!), trampo saindo pelo ladrão, e chuva pra cachorro beber água em pé ( confesso: sofro de síndrome de tia véia!) eu sou noiva, e já com pé no altar! E isso queridos, é a certeza máxima de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!
Será que agora posso me deixar seduzir pelo meu edredom, ou tenho que esperar ate o fim do expediente?!

Bjo de diva! hsuashuah


Nenhum comentário:

Postar um comentário