sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Devo! Não nego! E não tenho como pagar...

Tem sido difícil achar tempo pra alinhar ideias de uma forma que eu goste. Derrepente a minha afinidade com as palavras parece ter adormecido em algum lugar dentro de mim, e quando elas estão prestes a se achegarem novamente, BUUUU! Um susto e elas saem correndo...
Os ruídos do dia a dia, interferências, percalços, afetos e seus antônimos, tudo tão junto sem nenhum sentido, um monte de sentimento que me faz real, assim como algumas pessoas que habitam em mim.
Hoje percebi que devo dá-las um novo adjetivo, mais que Salvador, mais que super marido, mais que melhores amigos, mais que um Chuck pra chamar de meu e mais que melhor mãe do mundo. Percebi que a todos estes não muitos, os tenho por credores, e felizmente jamais poderei paga-los o beneficio da caminhada lado a lado...
Jamais poderei por motivos óbvios pagar Jesus pelo seu imenso amor que me deu vida, nova vida em tempos de escuridão...
Jamais poderei pagar meu marido pelo amor devotado a mim com todo seu coração e seu sorriso diário que acalma qualquer tempestade no meu coração...
Certamente continuarei em debito eterno com pessoas que sabem o que é amar ao próximo sem ao menos saber se deveriam se aproximar, assim como meu amigo Lucão, fatalmente seguirei  devendo a Ká pela esforço para me manter de pé, a Cissa pela doçura da sua companhia.
Creio que não poderei pagar um centavo ao Tafa por cada vez que ele foi pra mim um exemplo, e pela profunda admiração que ele fez nascer em mim.
Devo e não nego, a Lú por sua força tão bem equiparada com sua fragilidade e seu senso de humor inenarrável, a Marisa pelo coração que dói pela causa alheia, a Cacau pq de uma vez por todas ela me ensinou a ser gigante quando ainda se é pequenino.
Tulio, você não existe! Lembre-se disso, mas ainda assim faz meu coração doer de saudade e meus joelhos tb...
Não posso pagar também o abraço enorme do André, primeiro porque jamais serei do seu tamanho, e também nunca serei tão adulta, mas você sempre será o melhor conselheiro de todos os tempos...
Núbia, quero aprender a não me lembrar do que me fere com você, e quero te dizer que deverei perpetuamente a ti sua amizade.
Ficarei com pendências no SPC celestial em razão da irmã extra que ganhei durante as minhas andanças, e sinceramente Aninha, não me importo, o importante mesmo é você pra mim...
Luiz com Z, conselho se fosse bom seria vendido e não dado, e mesmo sendo pão duro você sempre tem uns bons conselhos pra me dar.
Ao Chuck da minha vida devo muito, pois somente ele sabe o que é ser irmão em tempo integral, assim como minha mãe, devo a ela tudo que eu sou, ou seja, nem se eu fosse a n°1 na Forbe’s deste ano poderia pagar...
Devo muito a cada um de vocês, e ainda assim só posso retribuí-los com duas frases: Muito obrigada por tudo! E: Eu amo vocês!

Quando a gente entende que as pessoas da nossa vida se ofertam a nós dia após dia, finalmente vivemos uma gratidão verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário