segunda-feira, 12 de março de 2012

Discovery Channel contrata eu!

Sinceramente tem dias que a vida parece que tá com freio de mão puxado!
Um trem que num anda, outro que desanda, e eu indefesa (se é que alguém com 1,80m pode denominar-se assim) continuo no olho do furacão!
Nos últimos dias, poucos dias, diga-se de passagem, um milhão de coisas aconteceram (tenho licença para fazer uso de hipérboles como eu bem entender).
 Se as coisas são boas, weelll, não sei, se são ruins, sei menos, mas tenho certeza de que colação de grau é um evento que faz a gente passar fome, mas como diria o Coragem – O cão covarde : - O que eu não faço por amor? Por isso resisti bravamente na quinta, após 4 horas ininterruptas de auto destruição, bizarrice e um amigo filho fofo que finalmente se tornou nuuuuuuuuuurse! Parabéns pro Tulindo.
Sexta feira não precisa ser 13 para gente querer bancar o Jason e sair picando geral com uma moto serra!! E para isto tenho meus contatos no bombeiro!
Porem sábados animados (plagio descarado do SBT, há 30 anos com vc!) tem o poder de anuviar (ela esta de volta: TIA VÉIA, EU TE AMO!) tensões. Dei um rolê básico em Catalão e mais uma vez tive a convicção de que Jesus é o Cara, forever!
Além de estar a cada dia mais convicta de que o agir de Deus é lindo (Cassiane é vc?), fiz recentes descobertas: minha melhor amiga é rica, encontrei um ursinho carinhoso perdido em Goiás, alimentos embalados a vácuo sofrem um bocado, mangas de camisetas são mini cativeiros,  ter muita idade está mais relacionado com a perda de fios capilares que com o clareamento involuntário dos mesmos e que xixi de jabuti é um troço fedido para caramba! Eco!
Ah descobri que ser sindica pode ser muito chato, quase um kamikaze com sushi!



Bjobjo!

quarta-feira, 7 de março de 2012

I'm heeere!!

Março é o meu mês da re-volta.
Sinceramente não estou nem um pouco as turras com qq coisa que seja, pelo contrario ando de boa da vida.
Re-volta, é só um trocadilho brega para dizer que I’m back!
Depois de longos quatro meses de silêncio e clausura, acho que é hora de voltar a ativa, na narrativa do meu cotidiano de moça crente do interior. (hoje acordei meio repentista de feira, no meu caso de quarta feira).
Pois é, as boas novas são muitas: mudei, casei (essa eh boa velha), me tornei desempregada por opção ( S2), adotei um condomínio e um jabuti, faço ovos de pascoa e descobri que uno pode me tornar adicta da jogatina.
Pois bem, meu apê ficou pronto, ou pelo menos me iludiram quanto a isso. Afinal este singelo espaço que me exclui da lista dos sem teto tem uma fonte inesgotável que jorra para o apartamento do andar de baixo e trouxe para o meu doce lar um agregado fiel, Claudinei - o pedreiro.
Pedi demissão do meu antigo emprego, e ganhei um trabalho: sou sindica!
(neste momento você pensou: LOKA!) Eu sei, todos pensam. Mas aos 26, uma pessoa assim como eu suuuuper centrada (?!), mãe de dois pets, empresaria do ramo alimentício (chocolate é alimento, na pascoa enton, é necessidade básica), etc... Ser sindica é moleza!
Ruim mesmo gente, é andar de kamikaze (não sei se o verbo correto para descrever o fato de fazer o uso de tal “brinquedo” é andar, mas brincar eu tenho ctz que não é!) definitivamente foi a pior experiência da minha vida. Parques dotados deste módico “brinquedo” não deveriam ser denominados parques de diversão, e sim de destruição, pois foi assim que sai desse troço, destruída física e emocionalmente, e isso nada tem a ver com eu ter comido antes ...
Pois bem, mesmo depois que uma tentativa inconsciente de suicídio, estou aqui, enrolada com o nada pra fazer dessa vida que é sempre tão cheia e agitada, mais é boa demais sô!

Bjo bjo!

Must have!!

Eu tenho sonhos que foram adormecidos, mas que agora já foram novamente despertos.
Tenho um coração que às vezes sangra, mas já entendi que é necessário.
Tenho pés que já caminharam um bocado, mas que não se cansam.
Tenho um sorriso que teima em surgir, e eu prefiro que seja assim.
Tenho amigos com diferentes configurações e status, e com eles a vida se torna mais leve.
Tenho também lágrimas que rolam por motivos diversos, mas que regam minha fé.
Tenho fé nova a cada dia, e por isso eu sigo.
Tenho amigo fiel, a quem também posso chamar de Pai...
Tenho na alma um anseio, sem receio. Espero, ainda que o tempo passe...
... continuar sempre de pé!


"Deficiência não consiste em não poder caminhar, mas em desistir de fazê-lo..."