segunda-feira, 12 de março de 2012

Discovery Channel contrata eu!

Sinceramente tem dias que a vida parece que tá com freio de mão puxado!
Um trem que num anda, outro que desanda, e eu indefesa (se é que alguém com 1,80m pode denominar-se assim) continuo no olho do furacão!
Nos últimos dias, poucos dias, diga-se de passagem, um milhão de coisas aconteceram (tenho licença para fazer uso de hipérboles como eu bem entender).
 Se as coisas são boas, weelll, não sei, se são ruins, sei menos, mas tenho certeza de que colação de grau é um evento que faz a gente passar fome, mas como diria o Coragem – O cão covarde : - O que eu não faço por amor? Por isso resisti bravamente na quinta, após 4 horas ininterruptas de auto destruição, bizarrice e um amigo filho fofo que finalmente se tornou nuuuuuuuuuurse! Parabéns pro Tulindo.
Sexta feira não precisa ser 13 para gente querer bancar o Jason e sair picando geral com uma moto serra!! E para isto tenho meus contatos no bombeiro!
Porem sábados animados (plagio descarado do SBT, há 30 anos com vc!) tem o poder de anuviar (ela esta de volta: TIA VÉIA, EU TE AMO!) tensões. Dei um rolê básico em Catalão e mais uma vez tive a convicção de que Jesus é o Cara, forever!
Além de estar a cada dia mais convicta de que o agir de Deus é lindo (Cassiane é vc?), fiz recentes descobertas: minha melhor amiga é rica, encontrei um ursinho carinhoso perdido em Goiás, alimentos embalados a vácuo sofrem um bocado, mangas de camisetas são mini cativeiros,  ter muita idade está mais relacionado com a perda de fios capilares que com o clareamento involuntário dos mesmos e que xixi de jabuti é um troço fedido para caramba! Eco!
Ah descobri que ser sindica pode ser muito chato, quase um kamikaze com sushi!



Bjobjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário