quarta-feira, 7 de março de 2012

I'm heeere!!

Março é o meu mês da re-volta.
Sinceramente não estou nem um pouco as turras com qq coisa que seja, pelo contrario ando de boa da vida.
Re-volta, é só um trocadilho brega para dizer que I’m back!
Depois de longos quatro meses de silêncio e clausura, acho que é hora de voltar a ativa, na narrativa do meu cotidiano de moça crente do interior. (hoje acordei meio repentista de feira, no meu caso de quarta feira).
Pois é, as boas novas são muitas: mudei, casei (essa eh boa velha), me tornei desempregada por opção ( S2), adotei um condomínio e um jabuti, faço ovos de pascoa e descobri que uno pode me tornar adicta da jogatina.
Pois bem, meu apê ficou pronto, ou pelo menos me iludiram quanto a isso. Afinal este singelo espaço que me exclui da lista dos sem teto tem uma fonte inesgotável que jorra para o apartamento do andar de baixo e trouxe para o meu doce lar um agregado fiel, Claudinei - o pedreiro.
Pedi demissão do meu antigo emprego, e ganhei um trabalho: sou sindica!
(neste momento você pensou: LOKA!) Eu sei, todos pensam. Mas aos 26, uma pessoa assim como eu suuuuper centrada (?!), mãe de dois pets, empresaria do ramo alimentício (chocolate é alimento, na pascoa enton, é necessidade básica), etc... Ser sindica é moleza!
Ruim mesmo gente, é andar de kamikaze (não sei se o verbo correto para descrever o fato de fazer o uso de tal “brinquedo” é andar, mas brincar eu tenho ctz que não é!) definitivamente foi a pior experiência da minha vida. Parques dotados deste módico “brinquedo” não deveriam ser denominados parques de diversão, e sim de destruição, pois foi assim que sai desse troço, destruída física e emocionalmente, e isso nada tem a ver com eu ter comido antes ...
Pois bem, mesmo depois que uma tentativa inconsciente de suicídio, estou aqui, enrolada com o nada pra fazer dessa vida que é sempre tão cheia e agitada, mais é boa demais sô!

Bjo bjo!

Um comentário:

  1. que bom q voltou...tava com saudades desses textos deliciosos de se ler... continue postando..heheheh e preparando o futuro best seller...hauhfauhauahuahua...
    Bjssssss!!

    ResponderExcluir