quarta-feira, 7 de março de 2012

Must have!!

Eu tenho sonhos que foram adormecidos, mas que agora já foram novamente despertos.
Tenho um coração que às vezes sangra, mas já entendi que é necessário.
Tenho pés que já caminharam um bocado, mas que não se cansam.
Tenho um sorriso que teima em surgir, e eu prefiro que seja assim.
Tenho amigos com diferentes configurações e status, e com eles a vida se torna mais leve.
Tenho também lágrimas que rolam por motivos diversos, mas que regam minha fé.
Tenho fé nova a cada dia, e por isso eu sigo.
Tenho amigo fiel, a quem também posso chamar de Pai...
Tenho na alma um anseio, sem receio. Espero, ainda que o tempo passe...
... continuar sempre de pé!


"Deficiência não consiste em não poder caminhar, mas em desistir de fazê-lo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário