segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu quero e é pra ontem! haha

Me peguei em um momento de urgência desnecessária super importante e estou em cólicas a respeito disso!
Ah! Eu quero uma geladeira (e um fogão, hehe) da “nova” linha retrô que a Brastemp irá relançar.
Explico-me. Eu sei que posso viver muito bem com a geladeira duplex frosfree que a vovó deu pra gente de presente, mas isso não me impede de ficar louca por uma geladeira vermelha muito estilosa tudo a ver comigo.
Confesso que adoro velharias, reformados, customizados, V8’s e por aí vai...
Entre as coisas que eu sei sobre isso, existe ainda a ligeira possibilidade de o Renato odiar a idéia, afinal enquanto eu vivo no túnel do tempo, ele vive correndo atrás do que ainda nem lançou, ele é hi-tech e ama isso! rsrs
Essa é a parte ótima do processo pré- casório, sonhar com a nossa casa!
Tem mais uma coisa que eu sei...
Sei que mesmo que ele não ame a minha idéia, ele me ama, e isso nos fará chegar num denominador comum, onde ambos sairemos satisfeitos, e no meu caso, sairei com a minha cozinha velhinha.
No momento reservo-me apenas a decidir se ela será vermelha, com cara de cereja, muito pin-up e bem menininha. Ou tipo fuscão preto mesmo, bem rock’n’roll e menininho.
De qualquer forma, passaremos ótimos momentos na nossa cozinha, afinal juntos descobrimos que a vida 
on the kitchen é fabulosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário