segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lojas Americanas FAIL

Há um mes atras, entrei no site das lojas americanas e me deparei com uma promoção inacreditável!! Era um liquidificador super ultra power potente, super estiloso que sempre quis ter por um preço com quase 70% de desconto. Mais que depressa imaginei como seria bom poder ter um utilitário destes na nossa casa. Pesquisei em todas outras grandes lojas virtuais e constatei q não conseguiria este mesmo produto por menos de R$280 reais. Empolgadíssimo com a oferta corri para o banco e paguei a boleta.... aaa VISssssSTA!. Era só aguardar para testar minha mais nova aquisição. Já imaginava mil e uma coisa que poderia fazer naquele liquidificador de 600 watts, com copo de vidro temperado e uma base de motor inoxidável. Os dias foram passando até que o prazo para a entrega venceu. Angustiado resolvi esperar um pouco, afinal era NATAL e por mais que este espírito natalino tome conta dos nervos, entendi que poderia ser normal o atraso. Contudo este atraso nunca se findou.... MELDELS!!!! Até hoje ainda não consegui sequer saber o que aconteceu... Espero ainda receber minha mercadoria... quem sabe ainda poste para vocês como será bom fazer um saboroso creme de açaí com banana nesta maravilha virtual que eu comprei.....

Abraços..

by Renato...

2 comentários:

  1. Raxei do "MelDels" aahuauhuaha
    Que coisaa! E qdo vc reclamou da demora, o quê eles falaram?!
    Bom,é melhor demorar do que receber um embrulho com um tijolo dentro! Meu amigo teve essa triste sorte!
    Mãs, adoreeei a idéia de vcs de montar um blog! Mto massa e fofa a idéia!

    Um beijo!

    "Cumadre" Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei ligar várias vezes e não fui atendido... Então mandei alguns email pra eles. Nessa semana mandaram um email dizendo que houve problemas com a trasnportadora. Então resolvi dar mais uns dias de prazo antes de ir no PROCON. A saga ainda não acabou heehhehe!

    ResponderExcluir