terça-feira, 5 de abril de 2011

Cambio, 1,2,3, tô viva!

Eu sei, sei que isso aqui está cheirando a mofo e não é pela chuva dos últimos dias. Sei que o negocio virou uma quiçaça e que eu nunca mais voltei aqui!
Sorry sweets! 
Coisas de uma vida louca de noiva, ou seria vida de noiva louca?! Enfim, esta é uma daquelas sentenças que a ordem dos fatores... you know babe! Rsrs
Vamos ao que interessa...
Genteeee!!!! Fiquei noiva! N-O-I-V-A! (Com todas as letras maiúsculas, gritando histérica!!!) e não foi qualquer noiva que eu fiquei não, rsrs, fique a noiva super poderosa com big aliança e muitos amigos queridos reunidos! UÊBA! Mas gente, isso já faz tempo viu?! Foi dia 20 de fevereiro (uó só contar agora, eu sei, eu sei! L)
Então, depois que eu fiquei noiva, tive que sair a caça de uns convites pro casório, além de ter que me acostumar com o peso da minha big aliança reluzente em ouro na mão direita, e ir passar o carnaval out of here working hard...
Calmaaaa! Não fui “pular” carnaval (gíria idosa?!), fui cumprir ordem do chefo mais bonzinho do sistema solar! Apesar de achar que seria devorada por aborígenes, meu amado noivo, alto, forte, valente, quase um viking, estava comigo e quase fomos devorados juntos (haha pensou que eu ia dizer que ele me salvou neh?! Te peguei!!!) mas no fim das contas sobrevivemos e estamos aqui doidos para casar!
Bem, quanto aos convites, depois de semanas andando sem sucesso, finalmente a luz no fim do túnel, ou quase: Nosso sonho marrom e rosa impresso em papel reciclado (Ui! Eco-chic é tendência !), o melhor foi o alivio de conseguir em tempo hábil o que queríamos com precinho camarada!
Então queridinhos, preparem-se e cruzem os dedos, pois vai começar a distribuição dos convites! IIIIHHUUUUU!!!
Durante todos estes dias estivemos muito envolvidos com as coisas do casamento. Mesmo não sendo muito fácil as coisas aqui na minha cidade, e os serviços praticamente escassos, vimos que o Deus que servimos é mais que fiel, é Pai!
Estamos deveras felizes e realizados. A nossa décor ficará LUXO, nossos docinhos diliças, nosso bolo digno de Willi Wonka e seus Oompa Loompas confeiteiros!
E o nosso dia será muito especial!
E aí, será que seu convite chega?! Haha

Bjo! Amanha eu volto, prometo!

Um comentário:

  1. akakakakkakak... tava com saudades desses Post Hiper Engraçados.Bem vinda de volta...hehe.

    ResponderExcluir