segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pior que sal na lesma!

Quem sabia que feriado prolongado deixa a gente lesa levanta a mão!!!
Se você levantou a mãozinha queridinho, não deve estar surpreendido com o ligeiro abandono por aqui, caso contrario, bem vindo ao clube dos lesos pós feriado!
Fiquei tanto tempo sem trabalhar que hoje acordei baiana, hsuashuahsua numa moleeeeza, meio sem saber onde estou, para onde vou, e o que devo fazer.Mas quando a pessoa é noiva gente, os estados de espírito mudam tão instantaneamente quanto miojo, menos de 3 minutos! rsrs
Então que quando percebi que já faltam só 45 dias, fiquei esperta num segundo! Comecei a repassar as coisas do casório, uma por uma, e nessa fiquei depressiva faminta, comi, fiquei dusmais atleta, malhei que nem loka, minha geladeira chegou, tive piripaque do Chaves, voltei pra casa, ressuscitei meu lado James Bond, descobri que ainda não tenho cama e me decompus em lagrimas!   
Depois de fazer a Maria do bairro, voltei ao estado lesma, agora mais intenso, e já to esperando pelo próximo!
E daí que ando tendo mais fases que a lua? Mesmo que às vezes eu pareça o Jamanta (e olha que ele só queria matar a Sandrinha hein?!), e segundos depois me sinta o Chuck Norris, noiva tem dessas coisas viu?!
Posso casar logo? Meu intestino agradece! Huashuahsua

Bjo de soneca  pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário