terça-feira, 12 de abril de 2011

Combatendo o Hillsong, rsrs


Bom diaaaa gente! Todo mundo bacaninha?? J
Pela madrugada fui vituperada por atualizações monstras do messenger de uns amigos meus. Segundo tais atualizações, suas mensagens pessoais diziam: Hillsong no Brasil, confirmado! De 10 a 12/06! Eu vou, to louco pela Darlene, eu amo Hillsong, mato e morro pelo Hillsong. Não vou ao casamento da Gaby, pq vou ao Hillsong...
Enfim, esse tipo de terrorismo barato que quase mata uma noiva descompensada. (tá, não foi tão intensa a manifestação pró Hillsong deles, mas, bem, fiquei meio Shakira da vida: loka, loka,loka! rsrs)
Então, logo na primeira hora do dia (meu dia começa às 10h, sorry babes) convoquei uma reunião com ambos para expor minha profunda tristeza pelo abandono, posto que um mero showzinho do Hillsong, não é tão espetacular quanto meu casório! (opinião minha gente, deixe-me com síndrome de Shakira por hoje!!)
Sabe o que eles me disseram??
Isso sim mexeu comigo, me deixou sem chão, quase em coma, com o coração na boca, e os meus olhos enooooooormes cheios de lagriminhas...
Eis a resposta:
HILLSONG FICA PRO ANO QUE VEM, NÃO PERDEREMOS SEU CASÓRIO POR NADA!
UUUUUUUUUHHHHUUUUU!!
Fala se não é de matar de ligria uma noiva tão empolgada como eu?!
É por isso que eu sempre digo: Quem tem amigos tem tudo!
Ok, vamos as possíveis explanações. Quem é Hillsong (caso você não saiba)?

R: Hillsong United é um conhecido grupo musical gospel formado por jovens da Hillsong Church, na Austrália. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo, com algumas influências de hard rock como new metal e rock. (peguei na wikipéééédia, a enciclopédia livre. Enciclopédia, enciclopédia... essa palavra sempre me lembra centopéia, tsc... pessoa loka neh?!)

Eu particularmente, também sou fanzoca dos irmãozinhos australianos, tanto que “roubei” uma musica deles pro wedding!
Pois é, fica aqui o registro da minha alegria, com direito a saltos pra rã nenhuma botar defeito, e gritos histéricos. Além de meu amor pela vida desses queridos!

Bjo gente!



2 comentários:

  1. kakakakakakka... olha tirando o fato que vc está desperdiçada no Brasil (pois seria uma otima escritora de novela mexicana...kakaka)amei o loka...loka... e claro.. mais uma vez reafirmando... Hillsong por ora só in My TV.
    Bjssssssssssssssss Gabyyyyyyyyyyyyyy.... amo muitoooooo.....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk...concordo com o Rodrigo,vc tá desperdiçada aqui no Brasil,com todo esse dramaa..rsrsr
    Passei mal de tanto rir do seu post,hehhehe
    Mas pode ficar tranquila....Hillsong todo ano tem
    Agora casamento Gaby e Renatão é uma vez na vida minha querida!!Troco por nada
    Sabe que amo vc muito né!!!
    Beijooo!

    ResponderExcluir