segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu amor de volta em 24h!

Pois é né, sabe o que é pior que segunda-feira?
Segunda-feira sem o noivinho! Acreditem!!! Isso é terrível...
Ele foi a Goiânia, volta hoje, mas a vida com ele por perto é tão melhor, que sem ele aqui fico meio sem animo pra qualquer coisa...
Então acabei por perceber que ele é quem enche meus olhos enooormes de um brilho inexplicável. Sem ele aqui, meu nariz de batata não tem o melhor cheirinho ever...
E também não tenho aquele abraço de velcro  feito sob medida pra mim!
Snif! Quero o noivinho fofo sapecuxo de volta logo, antes que hoje vire amanha! E sem essa de trago seu amor de volta em 7 dias, quero hojeeeee! rsrs( não, eu não sou adepta de macumbaria, nem de amarração pra qq coisa. Inclusive to tentando amarrar minha boca tem um bom tempo, e não consigo, dieta má! Continuo crente gente!)
Por falar em amanhã, este é o dia do nosso niver de namoro! Iupi!!!
Fazer o que neh?!
Os cômicos também amam, e se descabelam de saudade, e vivem morrendo de amor, e sonham acordados, babões apaixonados...
Os cômicos fazem declarações de amor patéticas e desajeitadas, rsrs
Os cômicos se casam, e fazem contagem regressiva...
Faltam 60 dias!

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário