quarta-feira, 6 de abril de 2011

O andar da carruagem...

Então que as coisas estão fluiiiiindo! E o casório chegaaando!
Semaninha louca essa, cheia de atividades e fechamentos, trampo e amor!
Ah! O meu amor é um doce! Coisa mais xameguxa da minha vida! hihi
Chega de melação, bora falar de coisas...
Meu chá de panela mega evento é mês que vem! OBA!
E quem tem uma sogra como a minha não precisa de mão de obra alheia!
Aiiiii! Ela ta fazendo cada coisa cute pro chá, e vai ficar tão fofo!!!! Owmmmm!!
A idéia é fazer algo bem romântico, pra poucas pessoas (todas amigas, obvio) e bem a minha cara. E num é que ta ficando bem assim?! ADOOOOOOOOOORO!
Mudando de assunto...
Os convites mais tetéias do planeta ficaram prontos hoje! (to loka de ligria genteeee) ficou lindo demais mesmo! J E como já disse no post anterior, vamos começar a entregá-los. Creio que dentro de uma semana, pois mamãe ainda tem que subscrever todos e tal, daí iremos começar a árdua tarefa!
 O melhor de arrumar as coisas do casório, é ver que isso une a família.
 Cada um ajuda como pode, mesmo que seja com os ouvidos dispostos a escutar cada detalhe de tudo isso que pra nós é um sonho...
Daí que hoje ainda compramos o terno do noivinho cute princeso sapecuxo, tiramos as medidas e agendamos a prova. Fizemos nossa 1° lista de presentes “física”, pois as virtuais existem desde sempre, rsrs e estamos babando com as coisas da decoração que minha sogra buscou em Sampa especialmente para nós!
Próximo post quero colocar umas fotos das flores que escolhi pra minha décor LUXO, e contar mais do meu chá de panela mega evento.
Então né, acho que vamos meeeeesmo casar! UUUUUHHHUUUUUUUUU!

Bjo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário